> >
Ônibus do Transcol são apedrejados na BR 101

Ônibus do Transcol são apedrejados na BR 101

Segundo o GVBus, três ônibus foram danificados durante protesto dos moradores de Central Carapina

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 21:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A confusão aconteceu na altura do bairro Central Carapina, na Serra. (Fernando Madeira)

Moradores do bairro Central Carapina, na Serra, protestaram na tarde desta terça-feira (20) na BR 101 por conta de um homicídio que aconteceu no bairro. Internautas informaram que ônibus do Transcol que passavam pelo local foram apedrejados pelos manifestantes. 

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que três ônibus foram apedrejados devido ao conflito existente dentro do bairro Central Carapina, na Serra.

A empresa informou, também, que os ônibus da linha 819 não estão circulando pela região por questão de segurança. A informação é de que os coletivos estão passando pela BR 101 sem entrar no bairro.

Ainda não há previsão de quando a linha voltará a operar normalmente.

PISTA BLOQUEADA

A Eco101, concessionária responsável pela administração da BR 101, informou que a pista lateral e a principal da BR 101 estão interditadas por conta de uma operação policial. Por conta da interdição, muitos motoristas voltaram pela contramão e o congestionamento é grande nas vias.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as pistas foram liberadas as 20h35. O trânsito ainda é lento no local. 

ESCOLAS DE PORTAS FECHADAS

Por conta do homicídio, as escolas do município suspenderam as aulas do turno vespertino. Em nota, a Prefeitura Municipal da Serra informou que a carga horária será reposta e que as atividades da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) e do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) serão retomadas nesta quarta-feira (21).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais