> >
Nível do Rio Doce em Colatina se estabiliza e tende a cair

Nível do Rio Doce em Colatina se estabiliza e tende a cair

Após ultrapassar cota de inundação durante a noite, o nível está diminuindo nesta sexta-feira

Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ao contrário de Linhares,

, o nível do rio em Colatina se estabilizou e tende a cair nas próximas horas. De acordo com o secretário de Comunicação Social do município, José Paulo da Costa, às 22h15 de quinta-feira (08) o número chegou a 6,42 metros, ultrapassando a cota de inundação, que é de 6,2 metros na cidade. "Daí em diante, só baixou. Às 9h15 desta sexta-feira (09), estava 5,9 metros", diz.

Na manhã de quinta, o aumento da vazão das comportas da usina de Aimorés, em Minas Gerais, fez aumentar o nível do rio no município e deixou os moradores em alerta. Mas, segundo o secretário, nenhuma família ficou desabrigada.

BOLETINS ATUALIZADOS

A Defesa Civil orienta aos moradores a ficarem atentos às novas informações por meio dos boletins e comunicados emitidos pela Prefeitura, em caso de alteração significativa. Se houver duvidas, ligue (27) 3723-4773 ou (27) 99883-0305, ou para o Corpo de Bombeiros pelo numero 193.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais