> >
Poste 'dá recado' em avenida de Vitória: 'Vou cair'

Poste "dá recado" em avenida de Vitória: "Vou cair"

Aviso foi colocado por moradores da região da Avenida Florentino Avidos, em Vitória. Edp informa que a estrutura não apresenta perigo

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 13:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Poste de energia está com estrutura danificada e assusta pedestres e moradores próximos à Avenida Presidente Florentino Avidos, em Vitória. (Eduardo Dias)

Um poste de energia na Avenida Presidente Florentino Avidos, em Vitória, está com a estrutura comprometida e assusta quem passa pelo local. O medo da queda é tanto que levou os cidadãos a colarem uma placa improvisada avisando sobre o risco.

Poste ENTITY_apos_ENTITYdá recadoENTITY_apos_ENTITY em avenida de Vitória.. ENTITY_apos_ENTITYVou cairENTITY_apos_ENTITY

"Vou cair" é o que se lê no aviso feito pelos moradores próximos ao poste de energia que está com a base totalmente deteriorada. Apenas finas estruturas de ferro suportam o cocreto do poste, o que amedronta pedestres e moradores, como dona Ilda Guio, de 80 anos, que mora na região e conta que tem medo de passar no local a pé.

"Acho que tem uns dois meses que está assim. Passo aqui para trabalhar correndo, com medo de cair, uma coisa horrorosa. A placa colocaram hoje (20), porque ontem (19) não estava aí", reclama dona Ilda.

Edp

A Edp, por meio de nota informa que o poste encontra-se suplementado e não oferece risco. A Concessionária acrescenta ainda que a sua substituição está prevista no cronograma de obras e acontecerá até o final da primeira quinzena de março.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Eduardo Dias e Michelli Angeli

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais