> >
Traficante é morto com requintes de crueldade em Cariacica

Traficante é morto com requintes de crueldade em Cariacica

Testemunhas contaram à polícia que a morte teria ligação com um assassinato que ele teria cometido no dia interior

Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local em que Samatiel foi morto. (Bernardo Coutinho | GZ)

Um traficante de 19 anos foi assassinado com requintes de crueldade por volta das 5 horas deste domingo (4), em bairro Prolar, Cariacica. Samatiel Ferreira de Souza foi alvo de vários disparos de arma de fogo e teve a cabeça esmagada com blocos de concreto. 

O corpo de Samatiel foi encontrado com maconha, cocaína e R$100. Testemunhas contaram à polícia que a morte teria ligação com um assassinato que ele teria cometido no dia anterior. Ele tinha mandado de prisão por homicídio.

Samatiel teria sido o autor da morte do ajudante de pedreiro Rodrigo Santana da Conceição, de 20 anos. O corpo de Rodrigo foi encontrado dentro de um riacho às 8h40, deste domingo (4), a cerca de um quilômetro de onde o corpo de Samatiel havia sido recolhido na madrugada. 

Este vídeo pode te interessar

O corpo estava com uma corda no pescoço e várias perfurações de faca em três partes do corpo. O local era de difícil acesso e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para que o corpo fosse retirado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais