> >
Adulteração de autoescola acaba na polícia na Serra

Adulteração de autoescola acaba na polícia na Serra

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para ir ao bairro Barcelona, na Serra, para averiguar a informação de que um veículo estava com suspeita de adulteração

Publicado em 14 de março de 2018 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Durante uma prova de trânsito na manhã desta quarta-feira (14), uma autoescola, com filial nos municípios da Serra e Vila Velha, tentou utilizar um veículo que pertence à filial de Vila Velha usando a placa de outro carro da empresa, que está registrado na unidade da Serra.

Após denúncia da adulteração, a Polícia Militar informou que foi acionada para ir ao bairro Barcelona, na Serra, para averiguar a informação de que um veículo estava com suspeita de adulteração. No local, a PM constatou que a placa não coincidia com o chassi encontrado no veículo.

O automóvel foi guinchado e entregue na Delegacia Regional de Serra. A PM disse, ainda, que no momento de atendimento da ocorrência um homem chegou ao local e se identificou como funcionário da autoescola. Ele foi conduzido para a delegacia.

DETRAN

Por meio de nota, o Detran informou que “O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) confirma o fato. O Órgão aguarda a conclusão das investigações pela Polícia Civil para que, posteriormente, possa tomar providências administrativas e operacionais”. 

ATIVIDADES SUSPENSAS

O Detran suspendeu, pelo período de 60 dias, as atividades da autoescola KM, unidade Serra, em razão do problema apresentado na prova de trânsito. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta.

O OUTRO LADO

Este vídeo pode te interessar

O responsável pela autoescola KM foi procurado pela equipe de reportagem do Gazeta Online, mas preferiu não falar sobre o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais