> >
BR 101 é liberada em Ibiraçu após retirada de bloco de granito

BR 101 é liberada em Ibiraçu após retirada de bloco de granito

Segundo informações da Eco101, que administra a via, a empresa responsável pela carreta iniciou o processo de retirada da pedra por volta das 14 horas

Publicado em 7 de março de 2018 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BR 101, em Ibiraçu, ficou interditada na manhã desta quarta-feira (7) após granito cair de carreta. (Internauta Vinícius Oliveira)

Por volta das 17h10 da tarde desta quarta-feira (7), o trecho que estava interditado no quilômetro 215, na BR 101, foi liberado. A via estava bloqueada por conta de um bloco de granito que caiu de uma carreta nesta manhã. 

Segundo informações da Eco101, que administra a via, a empresa responsável pela carreta iniciou o processo de retirada da pedra por volta das 14 horas. 

Por conta da interdição, um desvio chegou a ser feito no trecho para aliviar o tráfego.

"CORAÇÃO QUASE SAIU PELA BOCA!"

O acidente, que aconteceu no quilômetro 215 da BR 101, em Ibiraçu, na manhã desta quarta-feira (7), causou um tremendo susto em quem passava pelo local. Por volta de 5h30, uma carreta que transportava granito tombou, e segundo um passageiro do ônibus que seguia atrás do veículo, quase provocou outro acidente. Com a queda da pedra de granito, o motorista do coletivo precisou “se virar nos 30”, como contou Natal Aguiar, de 45 anos.

Natal era o passageiro do ônibus, que tinha cerca de 35 passageiros. Ele seguia de Aracruz para o trabalho, na Vale. "Foi horrível. Meu coração quase saiu pela boca".

Este vídeo pode te interessar

Natal contou que todos dentro do ônibus ficaram muito assustados, mas ninguém se feriu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais