> >
Camelódromo fica completamente alagado na Serra

Camelódromo fica completamente alagado na Serra

Chuva forte assustou moradores do município nesta quinta-feira (08)

Publicado em 9 de março de 2018 às 15:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Camelódromo alagado na Serra . (Reprodução)

O camelódromo de Laranjeiras, na Serra, que foi inaugurado no final do ano passado, ficou completamente alagado na tarde desta quinta-feira (8) devido as fortes chuvas que atingem o Espírito Santo.

O comerciante Isley Gonçalves Barbosa, de 32 anos, trabalha no local e alegou que o camelódromo apresenta diversos problemas por causa do tempo. Quando está ensolarado faz tanto calor que as pessoas chegam a passar mal, e quando chove o local alaga.

Isley contou que um colega de trabalho, já idoso, chegou a passar mal duas vezes por causa do calor. Ontem, em decorrência da chuva, os comerciantes tiveram prejuízo ao perder as mercadorias.

“Eu perdi quase 4 mil reais em mercadorias. Um colega aqui perdeu uns 5 mil em roupas que molharam e mofaram”.

O comerciante também ressaltou que desde a inauguração do camelódromo eles estão “largados as traças”. A placa de identificação do local chegou há 10 dias, depois de muita insistência.

VEJA VÍDEO

O OUTRO LADO

A Prefeitura Municipal da Serra informou que a empresa responsável pela construção do espaço de comércio popular já foi ao local para fazer os reparos, em função da forte chuva na região.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura ainda ressaltou que os comerciantes são responsáveis pela guarda e armazenamento dos produtos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais