> >
Chuva causa transtornos na Serra e trecho da BR 101 é interditado

Chuva causa transtornos na Serra e trecho da BR 101 é interditado

Motoristas precisaram redobrar a atenção nesta quinta-feira (8). A Guarda informou que havia semáforos apagados no município

Publicado em 8 de março de 2018 às 21:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alagamento na BR 101, em Laranjeiras, na Serra. (Sandersson Almeida)

Com a chuva intensa que atinge a Grande Vitória na tarde desta quinta-feira (8), alguns pontos ficaram alagados e motoristas precisaram de atenção redobrada no trânsito. O quilômetro 266 da BR 101, na altura do bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, ficou totalmente interditado por duas horas, por causa de um alagamento. Por volta das 19h40, a ECO 101 informou que as pistas foram liberadas para o tráfego de veículos.

Segundo a Guarda Municipal, a Avenida Eudes Scherrer, próximo ao Terminal de Laranjeiras, na Serra, estava com muita água na pista. Próximo ao Terminal de Carapina também teve pontos de alagamento. A Guarda informou que havia bastante água acumulada no bairro José de Anchieta, na Serra.

Internautas do Gazeta Online relataram alagamentos nos bairros Jardim Limoeiro e Colina de Laranjeiras.

Os motoristas que passaram pelo cruzamento da Avenida Central com a Rodovia Norte Sul precisaram de atenção. A Guarda informou que os semáforos estavam apagados na região.

VEJA VÍDEOS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais