> >
Final de semana da Páscoa será de sol em todo o Espírito Santo

Final de semana da Páscoa será de sol em todo o Espírito Santo

Na Grande Vitória, há previsão de pancadas rápidas de chuva no período da tarde para esta sexta-feira (30). Confira a previsão completa

Publicado em 29 de março de 2018 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Domingo de Páscoa será de sol em todo ES. (Fernando Madeira)

É bom separar o espaço na geladeira, senão os ovos de Páscoa vão derreter! O final de semana deve ser de sol e calor em todo o Estado. O tempo só deve ficar instável na região Norte, mas uma massa de ar seco mantém o tempo firme nas demais regiões, com informa o instituto Climatempo. Confira a previsão completa.

Nesta sexta-feira (30), o sol deve aparecer forte por todo Espírito Santo. Na Grande Vitória pode chover rapidamente no período da tarde, e áreas de instabilidade deixam o tempo propício à pancadas de chuva na região Norte do Estado. A temperatura pode variar de 30°C à mínima de 22°C.

Este vídeo pode te interessar

Para o sábado (31), uma massa de ar seco mantém o tempo firme e ensolarado no Estado inteiro. E no domingo (1°) de Páscoa também não há previsão de chuva. A temperatura para o final de semana pode variar da máxima de 32°C à mínima de 21°C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais