> >
Guarapari abre licitação para conclusão do Hospital Cidade Saúde

Guarapari abre licitação para conclusão do Hospital Cidade Saúde

Ministério da Saúde liberou verba de R$ 6 milhões para este ano, diz prefeitura

Publicado em 24 de março de 2018 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Projeção do Hospital Cidade Saúde, que será construído em Guarapari. (Divulgação / Prefeitura Guarapari)

Guarapari está mais perto de ter um hospital público na cidade. Na última quinta-feira, a prefeitura abriu a licitação para contratação de empresa especializada para construção, ampliação e conclusão do Hospital Cidade Saúde, no município.

O empreendimento inciado em 2010, com a desapropriação de uma obra no bairro Adventista, onde seria construído um hospital particular, terá uma continuação. Segundo a prefeitura, o acordo com o Ministério da Saúde garante o repasse de quase 6 milhões, este ano, para a construção do hospital.

De acordo com o site do órgão, as empresas interessadas tem até o dia 25 de abril para apresentar as propostas. "Guarapari em breve terá um hospital moderno e com estrutura completa para os atendimentos de média e alta complexidade", ressaltou o prefeito, Edson Magalhães, que esteve em Brasília num encontro com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Este vídeo pode te interessar

Segundo Edson, durante a reunião, Ricardo assegurou que não faltarão recursos para término da obra, que já dura sete anos. A prefeitura ainda não deu um prazo para início das obras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais