> >
Mulher fica ferida após explosão de eletrodoméstico em Vitória

Mulher fica ferida após explosão de eletrodoméstico em Vitória

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local para prestar socorro à vítima

Publicado em 26 de março de 2018 às 19:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
De acordo com moradores do prédio ao lado, a fiação do local onde explodiu a geladeira era precária e exposta. (Regina Trindade)

Um eletrodoméstico explodiu em uma casa localizada em Jardim da Penha, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (26). Uma mulher de 52 anos, identificada como Eliane Ottoni, sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O esposo dela, que também estava em casa na hora da explosão, não se feriu.

De acordo com moradores do prédio vizinho, a fiação do local onde explodiu o eletrodoméstico era precária e exposta. De acordo com a prima de Eliane, Aline Marx, ainda não se sabe o que causou a explosão. "Minha prima acha que foi a geladeira, mas o esposo dela diz que foi o fogão", informou. Além de Eliane, o animal de estimação do casal - um cachorro - também inalou muita fumaça.

Este vídeo pode te interessar

O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência e isolou a casa. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais