> >
Sargento da reserva da PM baleado em Vila Velha perde um rim

Sargento da reserva da PM baleado em Vila Velha perde um rim

Lucimar Schultz, de 52 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha

Publicado em 21 de março de 2018 às 19:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sargento da reserva é baleado ao sair da garagem, em Vila Velha. (Reprodução | TV Gazeta)

O sargento da reserva da Polícia Militar Lucimar Schultz, de 52 anos, que foi baleado na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha, perdeu um rim, segundo a ex-esposa Vera Jacob. Ele foi atingido por três disparos, quando retirava o carro da garagem da residência.

Segundo Vera, o sargento, que está internado no Hospital São Lucas, em Vitória, passou por uma cirurgia e o quadro é estável. "Agora temos que aguardar 24 horas para que nada aconteça de pior", disse.

De acordo com a ex-esposa, a família toda está acompanhando o sargento no hospital. Ela espera que a justiça seja feita. "Infelizmente a gente está vivendo uma insegurança. A gente não quer acreditar nunca que isso pode acontecer em alguma família. A gente está tentando ficar bem, esperando que tudo se resolva", finalizou.

O CASO

(Divulgação)

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado no início da manhã desta quarta-feira (21) no bairro Soteco, em Vila Velha. É o segundo caso de PM baleado no município em menos de 24h. Nesta terça (20), o policial militar Afonso Miller Costa de Mello foi ferido durante um atentado em São Torquato. Ele permanece em estado gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, o sargento baleado em Soteco foi atingido com três tiros. O militar, identificado como sargento Schultz, foi socorrido pelo próprio filho.

Segundo testemunhas, por volta de 6h40 o sargento tirou o carro da garagem e, quando voltou na direção do portão da casa, para tirar a moto, foi abordado por dois bandidos, que queriam o carro do PM.

O sargento reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros, deixando o policial e um dos bandidos feridos. O sargento gritou para o filho, que mora na mesma rua, pedindo ajuda.

O sargento foi levado pelo filho inicialmente para o Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba), que fica perto do local do crime, e depois foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. (Com informações de Mayra Bandeira)

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais