> >
Vila Velha: rua Nelson Monteiro, no Ibes, é liberada para tráfego

Vila Velha: rua Nelson Monteiro, no Ibes, é liberada para tráfego

Local passou por intervenções de limpeza e reparos nas redes de esgoto e das galerias pluviais

Publicado em 24 de março de 2018 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Obra de infraestrutura e reposição asfáltica na Rua Nelson Monteiro, no Ibes, em Vila Velha. (Félix Falcão / Prefeitura de Vila Velha)

Com pouco mais de um mês de interdição, a Prefeitura de Vila Velha entregou as obras de infraestrutura com a reposição asfáltica de três pontos da Rua Nelson Monteiro, ontem. Com a entrega do trecho, a via está liberada para tráfego.

A Rua Nelson Monteiro é uma das mais movimentadas do bairro, onde passam diversos ônibus do transporte coletivo. Durante a intervenção, o desvio era feito pela Rua Santa Apolônia. No local, a Prefeitura de Vila Velha executou o estágio inicial de intervenções de drenagem (limpeza e reparos nas redes de esgoto e das galerias pluviais). Mais de 7 mil pessoas serão beneficiadas pelas ações.

Agora, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro) definirá o cronograma de obras de infraestrutura que serão realizadas em outros setores do Ibes. O programa de intervenções no bairro tem o objetivo de minimizar os impactos das chuvas, promover a restauração de vias públicas e também atuar na limpeza das galerias de esgoto.

Este vídeo pode te interessar

"Acredito que o problema dos alagamentos que observávamos em algumas ruas do Ibes acabará", afirmou o comerciante Silvio Dellis Moreira, de 73 anos, que mora no bairro desde 1968.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais