> >
Vitória, 17h30 de terça-feira: trânsito parado nos principais acessos

Vitória, 17h30 de terça-feira: trânsito parado nos principais acessos

O trânsito, que costumava a ficar ruim a partir das 18h15, 'agarrou' um pouco mais cedo nesta terça-feira (13)

Publicado em 13 de março de 2018 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O mapa da Central de Trânsito mostrou as vias obstruídas na tarde desta terça (13). (Central de Trânsito da Rede Gazeta)

Por volta das 17h30 desta terça-feira (13), as principais vias da Grande Vitória já apresentavam retenções e congestionamentos. Quem teria a Avenida Fernando Ferrari como destino saindo do Centro, por exemplo, enfrentaria muita lentidão tentando seguir ou pela Reta da Penha ou pela Leitão da Silva.

Já às 17h30, a Leitão da Silva já estava com muitos pontos de lentidão nos dois sentidos; a avenida Cezar Hilal totalmente congestionada; na Reta da Penha, muitos pontos de retenção também nos dois sentidos.

Quem está na avenida Nossa Senhora dos Navegantes e quer chegar à Dante Michelini precisa ter paciência. O trânsito está totalmente parado já na altura da Praça do Papa até a Ponte de Camburi. O tráfego lento vai até a entrada principal para o bairro Jardim da Penha. 

A Guarda Municipal de Vitória informou que, até as 18h30 não foi registrado nenhum acidente de trânsito e que o congestionamento foi causado apenas pelo intenso fluxo de veículos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais