> >
Carros são tomados pela água da chuva

Carros são tomados pela água da chuva

Um dos prejudicados foi o repórter André Falcão, da TV Gazeta

Publicado em 16 de abril de 2018 às 16:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Água entrou nos carros estacionados na Rua Chafic Murad. (João Pulo Rocetti)

Proprietários de três carros que estavam estacionados na Rua Chafic Murad, em Bento Ferreira, Vitória, logo em frente à entrada da Rede Gazeta, ficaram no prejuízo com o alagamento causado pelas chuvas que atingiram a Região Metropolitana nesta segunda-feira (16).

Um dos prejudicados foi o repórter André Falcão, da TV Gazeta. Ele contou que havia chegado ao trabalho por volta das 6h30 e já chovia, mas ainda não tinha nem sinal de água acumulada no local.

"Quando eu parei o carro mal tinha uma poça na rua. Estava chovendo, mas nada para preocupar. Eu fui para a rua fazer uma pauta por volta das 7h30. Pouco tempo depois, entre 9h30 e 10h, recebi a ligação do pessoal da produção informando sobre o problema", afirmou.

De acordo com Falcão, a situação já era crítica e o Renault Sandero já havia sido tomado pela água naquele momento. O alagamento ainda afetou um restaurante e parte de uma loja de carros no local.

O repórter afirmou que tem seguro para o veículo, mas ressalta a tristeza em perder um bem dessa forma. "Não tinha muito o que fazer. O pessoal correu e tirou, mas o meu acabou inundado. É muita tristeza. Pelo menos eu tenho seguro. A gente fica até meio atordoado", relatou Falcão.

O jornalista ainda fez alguns questionamentos em relação ao problema que afetou quase toda a Capital.

Este vídeo pode te interessar

"Sinceramente, eu me lembro que Vitória tinha feito uma galeria no Horto, que comportava muita água. Tá certo que choveu muito e aqui costuma encher, mas não como foi hoje. Em Vitória como um todo não vemos o resultado. Estamos do lado da estação de bombeamento e como alaga tudo desse jeito? Ainda bem que para mim foi só prejuízo material mesmo", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais