> >
Ciclista é atropelado e arrastado em Vitória

Ciclista é atropelado e arrastado em Vitória

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (25); homem atropelado foi levado para o Hospital São Lucas

Publicado em 25 de abril de 2018 às 20:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um ciclista, que ainda não foi identificado, foi atropelado e arrastado por cerca de quatro metros na tarde desta quarta-feira (25), na Avenida Alexandre Buaiz, no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal, testemunhas contaram que o carro estava acima do limite de velocidade permitido na via. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Acidente na Avenida Alexandre Buaiz, em Vitória. (Rafael Silva)

Ainda segundo testemunhas, a vítima alegou ter sido surpreendida pelo automóvel. O homem atingido sofreu escoriações pelo corpo, fraturas e foi encaminhado para o Hospital São Lucas por uma ambulância do Samu. O estado de saúde do ciclista não foi informado.

Bicicleta da vítima ficou danificada. (Rafael Silva)

Este vídeo pode te interessar

Agentes de trânsito que estiveram no local do acidente informaram que a placa do carro foi anotada por testemunhas e entregue a policiais militares. Por conta do acontecido, parte da avenida precisou ser fechada e um pequeno congestionamento se formou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais