> >
Teste de ampliação da Linha Verde congestiona trânsito em Vitória

Teste de ampliação da Linha Verde congestiona trânsito em Vitória

Agentes da Guarda Municipal estão no trecho da extensão da Linha Verde para organizar o trânsito e orientar motoristas

Publicado em 25 de abril de 2018 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Guarda Municipal de Vitória colocou cones para sinalizar a Linha Verde, em Vitória. (Eduardo Dias | CBN Vitória)

O congestionamento na volta para casa desta quarta-feira (25), primeiro dia de teste para a implementação da extensão da Linha Verde, começou mais cedo. Segundo o levantamento da Central de Trânsito do Gazeta Online, já às 16 horas, a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Vitória, apresentava lentidão próximo à Praça do Papa, no sentido Jardim Camburi, se estendendo para as Avenidas Américo Buaiz e Saturnino de Brito.

Segundo a Guarda Municipal, as lentidões nos trechos foram causadas pelo início dos testes da ampliação da Linha Verde, que começou às 14 horas desta quarta-feira e terminará às 20h. Agentes de trânsito estão no trecho da faixa exclusiva estendida para auxiliar os motoristas.

O novo trecho da Linha Verde, que tem cerca de 9 quilômetros, inicia na Enseada do Suá, em Vitória, e segue até o cruzamento entre as Avenidas Dante Michelini e Norte-Sul, em Jardim Camburi, passando pelas Avenidas Américo Buaiz e Saturnino de Brito.

Este vídeo pode te interessar

Para fazer o monitoramento da via, a Guarda Municipal de Vitória colocou cones do Horto Mercado até a subida da Ponte de Camburi. A Guarda informou que, até o momento desta publicação - às 17h30 - a Av. Américo Buaiz, próximo ao Shopping Vitória, permanecia com bastante congestionamento sentido Jardim Camburi.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais