> >
Carreta de eucalipto tomba e motorista fica ferido na BR 101

Carreta de eucalipto tomba e motorista fica ferido na BR 101

O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus

Publicado em 16 de maio de 2018 às 10:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Roberto Silvares. (Divulgação)

Um motorista ficou ferido após a carreta que ele dirigia tombar no quilômetro 29 da BR 101, em Conceição da Barra, no Norte do Estado, por volta de 4h15 desta quarta-feira (16). A carreta transportava eucalipto.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, a carreta tombou sobre a faixa simples Sul e faixa 1 Norte. Devido ao acidente, a pista foi parcialmente interditada no sentido Sul, e o tráfego fluiu no sistema Pare e Siga.

Às 15h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta foi retirada do local e via está totalmente liberada.

Foram acionadas uma ambulância para resgate, uma viatura de inspeção para sinalizar o local e viabilizar o tráfego, dois guinchos para remoção do veículo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registro da ocorrência.

O ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais