> >
Carro atravessa avenida, quebra grade e destrói muro do Álvares

Carro atravessa avenida, quebra grade e destrói muro do Álvares

O acidente aconteceu a poucos metros de um ponto de ônibus

Publicado em 14 de maio de 2018 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Parte do muro do Clube Álvares Cabral, na Avenida Beira Mar, em Vitória, ficou destruído após um acidente com um carro de passeio na madrugada deste domingo (13). A batida aconteceu após o veículo, um Fiat Punto, que seguia no sentido Centro, sair da pista, atravessar o canteiro central e parar na calçada do sentido contrário.

Segundo funcionários que trabalham no clube - que conversaram com a reportagem da TV Gazeta - duas pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente. Elas foram socorridas pelo Samu, mas os funcionários não souberam informar o estado de saúde das vítimas.

A grade do canteiro central foi parar também do outro lado, junto com o carro. O veículo ficou pendurado no muro, que mesmo sendo construído com as lajotas deitadas e tendo espessura mais grossa não aguentou a batida.

Este vídeo pode te interessar

O acidente aconteceu a poucos metros de um ponto de ônibus. Na manhã desta segunda-feira (14) o veículo já havia sido retirado do local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais