> >
Chuva e céu nublado marcam o início da semana no ES

Chuva e céu nublado marcam o início da semana no ES

Segundo o Climatempo, uma frente fria influencia nos ventos, torna o ar mais úmido e aumenta possibilidade de pancadas de chuva

Publicado em 14 de maio de 2018 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nublado no Centro de Vitória. (Vitor Jubini)

Semana com tempo misto para o Estado. Nebulosidade, sol e pancadas de chuva devem fazer parte da rotina capixaba pelo menos até quarta-feira (16). Segundo o Climatempo, uma frente fria que passa pelo mar deve influenciar no clima e na umidade do ar.

SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (14), deve haver nebulosidade intercalada com períodos de sol. Algumas pancadas localizadas de chuva de moderada a forte intensidade podem acontecer por conta da passagem afastada de uma frente fria pelo mar, que mudou a direção dos ventos, e trouxe umidade para o ES. A temperatura deve variar de 27°C a 22°C.

TERÇA-FEIRA

Terça-feira (15) o tempo continua instável, com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia, principalmente no litoral, Grande Vitória e região Norte do Estado. A máxima esperada é de 28°C e a mínima de 21°C.

QUARTA-FEIRA

Para quarta-feira (16), a instabilidade diminui e o tempo deve ficar mais seco. O sol deve predominar por todo Espírito Santo. Há apenas possibilidade de chuva fraca pela manhã nas regiões litorâneas. A temperatura máxima pode chegar a 30°C e mínima 18°C.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais