> >
Homem passa mal e desmaia enquanto dirigia na orla de Camburi

Homem passa mal e desmaia enquanto dirigia na orla de Camburi

Para retirá-lo do carro, que estava fechado, populares usaram um facão

Publicado em 1 de maio de 2018 às 13:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem passa mal e desmaia enquanto dirigia na Avenida Dante Micheline. (Caíque Verli)

Um homem de 42 anos passou mal enquanto dirigia na Avenida Dante Michelini na manhã desta terça-feira (1°), entre o cruzamento das avenidas Adalberto Simão Nader e Norte Sul. Por volta das 8h30, ele foi encontrado desacordado, com todas as portas e os vidros fechados do veículo.

Homem passa mal e desmaia enquanto dirigia na Orla de Camburi

Populares precisaram de um facão para conseguir abrir o vidro do carro. Uma dessas pessoas subiu no teto do veículo, uma caminhonete S10, e, com o facão, começou a bater no vidro até que os populares conseguiram abaixá-lo, sem danificar a janela.

Antes, eles tentaram abrir a porta, mas não conseguiram. Bateram na porta para ver se ele reagia, mas o senhor não acordava. 

VEJA VÍDEO | HOMEM SOBE NO TETO DO VEÍCULO PARA AJUDAR O MOTORISTA

Este vídeo pode te interessar

Uma equipe do Samu esteve no local e fez os primeiros atendimentos, antes de levá-lo para o hospital ainda desacordado. As marcas na roda indicam que o motorista arrastou o veículo no meio-fio antes do carro parar. Uma aglomeração de curiosos se formou na pista.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais