Notícia

Ladrões arrombam shopping e roubam malotes de carro-forte em Vila Velha

Segundo informações da PM, quatro indivíduos armados roubaram malotes de dinheiro e fugiram em um Honda Fit prata

Quatro homens armados arrombaram o portão de um shopping em Vila Velha e roubaram malotes que estavam em um carro-forte estacionado no estabelecimento por volta das 8h desta terça-feira (15). A informação da Polícia Militar (PM) é que os ladrões levaram malotes de dinheiro que abasteceriam caixas eletrônicos do shopping, mas os valores roubados ainda não foram informados. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos renderam os vigilantes do carro-forte, roubaram o dinheiro e fugiram em um Honda Fit prata. A polícia foi ao local e está patrulhando a região.

A Polícia Civil também foi acionada para periciar o local e analisar as imagens das câmeras de segurança do shopping. Entre os materiais recolhidos pelo peritos, estava um capacete de segurança.

CIODES

Informações do Boletim de Atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) dão conta de que os ladrões invadiram o shopping por uma rua de acesso, que fica perto de uma faculdade e, então, renderam os vigilantes.

Testemunhas informaram ao Ciodes que três homens armados entraram no shopping e apontaram armas para as pessoas que estavam na academia que fica dentro do estabelecimento. A descrição no boletim é que os suspeitos usavam camisa azul marinho e uniforme de técnico de manutenção.

SHOPPING VILA VELHA

Por meio de nota, o Shopping Vila Velha esclarece que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário. As lojas estão abertas e o empreendimento funciona normalmente.

DELEGADO NÃO ADIANTOU INFORMAÇÕES  

O titular da Delegacia de Roubo a Banco, Nilton Abdalla, não quis adiantar as investigações, mas informou que imagens de câmeras de videomonitoramento serão utilizadas para avaliar o que aconteceu.

"A perícia foi realizada e estamos no início dos trabalhos de investigação. Esperamos concluir o mais rápido possível, mas não passarei nenhum tipo de informação para não atrapalhar as investigações", destacou. (Com informações de Rafael Silva e Victor Muniz)

Carros-forte da empresa assaltada foram levados para a Delegacia Patrimonial. Polícia não adiantou a motivação
Carros-forte da empresa assaltada foram levados para a Delegacia Patrimonial. Polícia não adiantou a motivação
Foto: Victor Muniz

Ver comentários