> >
Médico volta a unidade de saúde em Cariacica e entrega cadeiras novas

Médico volta a unidade de saúde em Cariacica e entrega cadeiras novas

Doutor Aurédio Couto depôs à Polícia Civil, que decidiu que ele deveria levar novas cadeiras para a Unidade de Saúde de Jardim América

Publicado em 25 de maio de 2018 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Doutor Aurédio Couto. (Caíque Verli )

O médico que provocou um quebra-quebra em Unidade de Saúde de Jardim América, em Cariacica, no último dia 15 deste mês, voltou ao local com cadeiras novas. Segundo Aurédio José do Couto, a Polícia Civil o intimou, ele prestou depoimento e foi decidido que ele entregasse as cadeiras à unidade na manhã desta sexta-feira (25).

No último dia 15 de maio, vídeos e fotos feitos por um paciente na Unidade de Saúde de Jardim América, em Cariacica, chamaram atenção pela revolta do médico Aurédio Couto, que aparece nas imagens quebrando móveis e revirando gavetas.

Depois da confusão,

segundo informações da Prefeitura de Cariacica.Na manhã desta sexta-feira (25), ele voltou a unidade com cadeiras novas, para substituir as que foram quebradas por ele.

"Eu fui intimado, fui até a polícia e eles pegaram meu depoimento. Eu fiz algumas declarações e eles disseram para comprar as cadeiras e trazer para a unidade", afirma o médico.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais