> >
Motorista passa mal e perde controle de caminhão na Fernando Ferrari

Motorista passa mal e perde controle de caminhão na Fernando Ferrari

Um idoso que foi atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado em 21 de maio de 2018 às 15:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um idoso morreu em um acidente na Avenida Fernando Ferrari, perto da Praça de Goiabeiras, em Vitória, no final da manhã desta segunda-feira (21). O motorista de um caminhão passou mal e bateu em uma caminhonete parada no semáforo. Com a colisão, o veículo atingido atropelou dois pedestres na faixa. Um idoso morreu e uma mulher foi hospitalizada.

(CORREÇÃO: erramos ao informar que o motorista do caminhão morreu no local do acidente. Na verdade, ele foi socorrido pelo Samu e a Secretaria de Saúde não informa o estado clínico dele).

O motorista do caminhão chegou a ser socorrido dentro da cabine. Os socorristas ficaram pelo menos 40 minutos tentando reanimar o caminhoneiro de 38 anos. A Polícia disse que, por causa da convulsão, Márcio provocou o acidente.

Após ser atingida pelo caminhão, a caminhonete passou em cima do aposentado Benvino Lázaro de 81 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Parentes dele ficaram abalados e disseram que o idoso morava perto do local do acidente, no bairro Morada de Camburi, e tinha ido ao banco.

A outra vítima do acidente foi Maria Nazareth, de 58 anos. Ela foi levada para o hospital com escoriações leves.

O motorista da caminhonete, Junior Alves, disse que estava parado no semáforo e pedestres passavam pela faixa. “De repente, senti dois impactos muito grandes. O caminhão bateu na minha traseira duas vezes. Na primeira, fui impulsionado para a frente e uma pessoa bateu na lateral. Na segunda, foi ainda mais jogado para frente. Duas pessoas foram atingidas. Vi o motorista em convulsão dentro do carro”, contou.

Este vídeo pode te interessar

Colegas de trabalho do motorista do caminhão ajudaram no socorro. Eles não quiseram gravar entrevista, mas disseram que nunca viram o colega passar mal como hoje. O trânsito ficou lento no sentido serra por pelo menos duas horas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais