> >
Mulher é assaltada durante confusão em unidade de saúde de Cariacica

Mulher é assaltada durante confusão em unidade de saúde de Cariacica

Telefonista teve o celular roubado durante a confusão

Publicado em 15 de maio de 2018 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O quebra-quebra na Unidade de Saúde de Jardim América, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (15), não ficou marcado apenas pela revolta do médico. Durante a confusão, uma mulher, que aguardava por uma consulta, acabou sendo roubada.

Angelita Pereira Martins teve o celular roubado durante confusão na Unidade de Saúde de Jardim América, em Cariacica. (Eduardo Dias)

A telefonista Angelita Pereira Martins, além de ter que esperar que o funcionamento do local voltasse ao normal, ficou sem o celular.

"Quebra-quebra, uma correria danada. Aí na hora do tumulto, o cara puxou meu celular, levou meu celular. Tentei ir atrás dele ainda, mas não consegui. Ele entrou por uma rua, que eu não consegui descobrir onde era. Terminei ficando sem o celular", contou.

Com informações de Eduardo Dias

QUEBRA-QUEBRA

Pacientes com consulta marcada ficaram sem atendimento na Unidade Saúde de Jardim América, em Cariacica, depois que um médico, revoltado com a falta de condições de trabalho, jogou gavetas no chão e derrubou prateleiras e documentos nas instalações do local na manhã desta terça-feira (15).

Vídeo e fotos feitas por um paciente que aguardava atendimento no local mostram gavetas destruídas e prontuários médicos completamente bagunçados. Por conta da confusão o atendimento ficou paralisado por pelo menos 30 minutos, mas já voltou ao normal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais