> >
Navio da Marinha do Brasil aberto para visitação gratuita em Vitória

Navio da Marinha do Brasil aberto para visitação gratuita em Vitória

Embarcação ficará aberta das 14 às 17 horas e a entrada é gratuita

Publicado em 10 de maio de 2018 às 17:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Navio de Apoio Oceanográfico (NapOc) Ary Rongel (H44). (Reprodução | Defesa Aérea ENTITY_amp_ENTITY Naval)

Quinta-feira (10), final de semana chegando... Você já sabe qual será a programação? Que tal fazer algo diferente? Neste sábado (12), o Navio de Apoio Oceanográfico (NApOC) 'Ary Rongel', da Marinha do Brasil, estará disponível para visitação pública das 14 às 17 horas, no Porto de Vitória. E o melhor de tudo: é de graça!

Desde que o navio foi adquirido pela Marinha, há 24 anos, esta será a primeira vez que ele vai atracar na capital do Espírito Santo. Depois da breve passagem por Vitória, ele vai retornar ao Rio de Janeiro no domingo (13), onde será preparado para a 37ª Operação Antártica, prevista para acontecer de outubro de 2018 a março de 2019.

OPERAÇÕES

'Ary Rongel', que saiu do Rio de Janeiro no dia 22 de abril deste ano e passou pela cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e por Maceió, em Alagoas, o navio encerrará o treinamento marcando o retorno do 'Gigante Vermelho' para o Período de Manutenção Geral (PMG). A finalidade é que ele esteja preparado para a 37ª Operação Antártica.

SERVIÇO

Local: Porto de Vitória

Horário: Das 14 às 17 horas

Este vídeo pode te interessar

Entrada: Gratuita

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais