> >
Ônibus circulam normalmente neste domingo na Grande Vitória

Ônibus circulam normalmente neste domingo na Grande Vitória

A informação foi dada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus)

Publicado em 27 de maio de 2018 às 00:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na Grande Vitória, os ônibus do sistema Transcol vão operar normalmente hoje, respeitando os horários de sábado e domingo. A informação foi dada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus). Neste domingo, o sindicato informou que o sistema vai operar com 100% da frota na segunda-feira (28) também.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo (Setpes), responsável pelo sistema municipal de Vitória, afirmou que o serviço será mantido até que as empresas tenham combustível em seus estoques. Esse estoque permite a operação normal até hoje.

 

Ônibus vão circular com horário normal de domingo. (Eduardo Dias)

Já algumas empresas que fazem viagens intermunicipais a partir da Rodoviária de Vitória tiveram que diminuir a frota ontem devido a falta de combustível. A viação Planeta foi uma das que teve que cancelar viagens. A Lírio dos Vales está na mesma situação e reduziu a frota.

A Rio Doce e Alvorada ainda mantém a frota normal, mas alertam que podem diminuir o número de ônibus e cancelar alguns horários das viagens. A Águia Branca publicou um comunicado em seu site informando que teve cancelamentos com realocação de passageiros para outros horários.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais