> >
Primeiro dia útil do mês tem fila extensa na Farmácia Cidadã da Serra

Primeiro dia útil do mês tem fila extensa na Farmácia Cidadã da Serra

O aviso na parede informava que apenas 30 senhas seriam distribuídas, mas a Secretaria Estadual de Saúde afirmou que o atendimento está normal

Publicado em 2 de maio de 2018 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fila para abertura de processos para conseguir remédios na Farmácia Cidadã, na Serra. (Internauta/Gazeta Online)

Cidadãos que procuraram a Farmácia Cidadã, na Serra, na manhã desta quarta-feira (02) se depararam com uma fila extensa e um aviso que informava que "em virtude do déficit atual de funcionários o setor de abertura de processos funcionará com distribuição de 30 senhas por dia, com atendimento iniciando as 8h". A mudança, segundo o aviso, está valendo desde o dia 09/04.

Aviso sobre limite de atendimentos na Farmácia Cidadã, na Serra. (Internauta/Gazeta Online)

SESA

A Secretaria do Estado de Saúde do ES (Sesa), por meio de nota, esclarece que a gerência de Assistência Farmacêutica registrou aumento de 9,78% na procura do serviço na Farmácia Cidadã no último ano e que, a grande demanda desta quarta (2), acontece por ser o primeiro dia útil do mês, mas que o atendimento está normal.

Além disso, a Sesa informa que a contratação de profissionais para realizar a abertura de novos processos está em andamento.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais