> >
Ruas de Vila Velha são interditadas para desfile

Ruas de Vila Velha são interditadas para desfile

Para a realização do desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário do município, há interdições totais em várias vias no Centro da cidade

Publicado em 23 de maio de 2018 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas de Vila Velha foram interditadas para realização do desfile cívico-militar . (Divulgação/ Felix Falcão)

Ruas de Vila Velha estão totalmente interditadas para a realização do desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário do município, nesta quarta-feira (23). As interdições começaram à meia-noite e vão terminar às 14h, após a realização do desfile.

O trecho final das avenidas Jerônimo Monteiro e Carlos Lindenberg foi totalmente interditado para concentração e desfile. O início da Avenida Champagnat e a Rua Antônio Ataíde foi interditado para a dispersão do desfile cívico-militar. Além disso, trechos da Rua Henrique Moscoso, entre as ruas Antônio Ataíde e Maria Amália, a Avenida Luciano das Neves e as ruas Arariboia e Cabo Aylson Simões também estão interditados.

Os desvios para o tráfego de veículos podem ser feitos pelas ruas Castelo Branco, Maria Amália, Sete Setembro, Antônio Ataíde e pelas avenidas Carlos Lindenberg, Luciano das Neves e Champagnat. Todas as vias estão sinalizadas com placas e cones pelos agentes da Guarda Municipal, que estão posicionados nos principais cruzamentos orientando o trânsito no evento.

O acesso dos ônibus que participam da programação de aniversário da cidade é feito pela Rua Antônio Ataíde até a entrada à esquerda na Rua Henrique Moscoso, local de estacionamento junto com os trechos da Rua Cabo Aylson Simões e Avenida Luciano das Neves.

Ruas de Vila Velha foram interditadas para realização do desfile cívico-militar . (Divulgação/ Felix Falcão)

SERVIÇO

Interdições no trânsito

Áreas do desfile – Av. Jerônimo Monteiro (área de concentração e desfile), Av. Carlos Lindenberg (concentração), Av. Champagnat e Rua Antônio Ataíde (área de dispersão).

Área interditada – Rua Henrique Moscoso, Av. Jerônimo Monteiro, Rua Cabo Aylson Simões, Av. Luciano das Neves e Av. Carlos Lindenberg.

Desvios durante o desfile – Rua Castelo Branco, Rua Maria Amália, Av. Carlos Lindenberg, Rua Sete Setembro, Av. Luciano das Neves, Av. Champagnat e Rua Antônio Ataíde.

Acesso aos ônibus – Rua Antônio Ataíde, virando a esquerda na Rua Henrique Moscoso

 

Este vídeo pode te interessar

Com informações da Prefeitura de Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais