> >
Semana será de sol e algumas pancadas de chuva no ES

Semana será de sol e algumas pancadas de chuva no ES

A chuva só deve aparecer no final da semana, quando as nuvens sobre o Estado devem aumentar e a temperatura deve cair um pouco

Publicado em 20 de maio de 2018 às 20:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Semana promete ser de sol no Estado. (Reprodução/Web)

A semana promete ser de sol em boa parte do Espírito Santo. Apesar das temperaturas amenas, não deve chover na Grande Vitória e na maior parte do Estado. Apenas na região Norte, a manhã desta segunda-feira (21) deve registrar pancadas de chuva. Para o restante do Estado, a segunda será de sol e algumas nuvens, mas sem chuva. As informações são do Climatempo e do Incaper.  

Nesta segunda-feira (21), os termômetros no Estado devem ficar entre 19ºC e 26ºC. Até na região Serrana, onde o friozinho costuma aparecer, a temperatura mínima prevista é de 16ºC. 

CHUVA NO FINAL DA SEMANA

Este vídeo pode te interessar

Já na terça e na quarta-feira o sol deve prevalecer, mesmo com as temperaturas mais amenas. A chuva só deve aparecer no final da semana, quando as nuvens sobre o Estado devem aumentar e a temperatura deve cair um pouco. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais