> >
Shopping de Vila Velha terá que indenizar mulher que caiu em poça d'água

Shopping de Vila Velha terá que indenizar mulher que caiu em poça d'água

Vítima alega que área onde escorregou não tinha placa de sinalização indicando que a área estava molhada

Publicado em 3 de maio de 2018 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher alega que no local não tinha placa de sinalização indicando que o piso estava molhado. (Reprodução)

Uma mulher que sofreu um traumatismo intracraniano depois de cair em um shopping de Vila Velha receberá indenização de R$ 3 mil por danos morais. Ela escorregou em uma poça de água dentro do estabelecimento e afirmou que não havia placa de sinalização no local onde a área estava molhada.

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), a condenação foi decidida pela juíza da 6ª Vara Cível de Vila Velha. A mulher alega que, por causa da queda e do traumatismo, ficou impossibilitada de exercer suas atividades.

Inicialmente, a mulher havia pedido indenização por danos morais, materiais e pelos lucros cessantes (prejuízos causados pela interrupção de uma atividade), mas o estabelecimento afirma que não foram apresentados documentos que provem a existência da poça de água dentro do shopping, além de justificar que a mulher teria escorregado por conta de um calçado sem aderência. A defesa do centro comercial teria pontuado, ainda, que a queda foi uma fatalidade e de responsabilidade da mulher.

A juíza negou o pedido por lucros cessantes pela falta de provas que demonstrassem perdas materiais, porém condenou o shopping a também pagar as despesas médicas, além dos R$ 3 mil por danos morais.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais