> >
Vídeo mostra homem jogando barra de ferro contra carros em Vila Velha

Vídeo mostra homem jogando barra de ferro contra carros em Vila Velha

A câmera de videomonitoramento de uma loja flagrou o momento em que o morador arremessou o objeto contra os motoristas. A empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos, foi atingida na cabeça e teve morte cerebral

Publicado em 5 de maio de 2018 às 02:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Internauta/Flávio Queiroz)

Um vídeo enviado pelo internauta Flávio Queiroz mostra o momento exato em que um morador de rua arremessa uma barra de ferro contra carros que passavam pela Avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (4). A empresária Simone Venturini Tonani, de 42 anos, foi atingida pelo objeto de 1,5 metro enquanto dirigia.

Nas imagens, é possível ver o suspeito andando pela calçada, aparentando estar alterado. Logo em seguida, ele pega uma barra de ferro e arremessa contra os veículos que estavam passando pela avenida.

A empresária foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória. Os familiares confirmaram que ela teve morte cerebral.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais