> >
Carro é alvo de tiro durante passeio de família em Linhares

Carro é alvo de tiro durante passeio de família em Linhares

Marido, esposa e criança de 1 ano seguiam de carro quando um bandido em um outro veículo atirou contra eles

Publicado em 18 de junho de 2018 às 19:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Samira Ferreira | Gazeta Online)

Uma família composta pelo marido de 28 anos, a esposa de 25 anos e o filho de apenas 1 ano foi surpreendida por um tiro durante um passeio de carro, na tarde deste domingo (17), no bairro Novo Horizonte, em Linhares.

De acordo com a Polícia Militar, o casal e a criança seguia em um Volkswagen Polo quando outro veículo, um Volkswagen Golf, fechou bruscamente o carro da família ao entrar na avenida Presidente Costa e Silva.

Em seguida, durante o deslocamento, ao emparelhar os dois automóveis, um ocupante do Golf atirou contra o Polo. A bala ficou alojada na porta esquerda do veículo da família. Assustado e preocupado com a esposa e com o filho, o homem arrancou com o carro até a casa de um parente, que fica nas proximidades. Ninguém se feriu.

Este vídeo pode te interessar

Os ocupantes do Golf fugiram com o automóvel. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. O caso será investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais