> >
Cavalo que caiu de telhado está vivo e recebe tratamento

Cavalo que caiu de telhado está vivo e recebe tratamento

A Prefeitura de Vila Velha afirma que o animal é tratado por uma empresa de recolhimento de animais de grande porte, com sede na Serra

Publicado em 1 de junho de 2018 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O animal foi levado para um terreno ao lado da casa na Prainha, em Vila Velha. (Manoel Neto/TV Gazeta)

Atualização: a empresa que realizou o resgate do animal informou que o cavalo teve de ser sacrificado devido aos ferimentos que apresentava após o acidente. 

O cavalo que caiu do telhado para dentro de uma casa na Prainha, em Vila Velha, está vivo e, segundo informações da Prefeitura de Vila Velha, recebe tratamento especializado por uma empresa que recolhe animais de grande porte, na Serra.

O animal, que é na verdade uma égua, caiu na sala da casa dos pais de Marcela Ramos no bairro Prainha, em Vila Velha na noite desta quinta (31) e foi recolhido apenas na manhã desta sexta-feira (1°). A queda foi de uma altura de três metros.

Marcela disse em entrevista à equipe do ESTV 1ª Edição que sentiu pena do bicho, que teria quebrado as patas traseiras e demonstrava sentir dor.

Com as especulações de que a égua poderia ser sacrificada, a Prefeitura de Vila Velha informa que, na verdade, o animal está vivo e sob tratamento de profissionais de uma empresa responsável por recolhimentos de animais de grande porte, localizada na Serra.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais