> >
Cratera em via de Vitória deixa motoristas no prejuízo

Cratera em via de Vitória deixa motoristas no prejuízo

Segundo moradores da região, pelo menos 17 motoristas tiveram o pneu furado ao passar pelo enorme buraco

Publicado em 18 de junho de 2018 às 21:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carros têm o pneu furado após caírem em buraco no bairro Jucutuquara, em Vitória. (Internauta | Gazeta Online)

Mais de 15 motoristas tiveram prejuízo ao trafegar pela Rua Alberto Torres, em Jucutuquara, Vitória, nesta segunda-feira (18), devido a uma cratera. Segundo moradores da região, pelo menos 17 veículos tiveram os pneus estourados após passar pelo enorme buraco na via, no trecho próximo ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Ainda de acordo com testemunhas, o buraco já existia, mas ficou maior devido à forte chuva que atingiu a Capital. Por volta das 18h20, eles colocaram entulho para tapar o buraco e melhorar a situação para quem passa pelo local.

A Prefeitura de Vitória foi acionada sobre a reclamação dos moradores, mas respondeu que o buraco pertence à Cesan e que a empresa será notificada.

À reportagem, a Cesan informou que uma equipe irá ao local verificar e "caso seja de responsabilidade da Companhia, fará o acerto necessário. Os motoristas podem abrir um processo em um escritório de Atendimento ao Cliente da Cesan e, se for comprovado o dano, serão ressarcidos'. A Cesan disse ainda que "não recebeu a notificação" da Prefeitura de Vitória. 

VEJA VÍDEO

 

VEJA FOTOS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais