> >
Empresário descansava dentro de carro quando foi atingido por prédio

Empresário descansava dentro de carro quando foi atingido por prédio

O empresário mora em São Gabriel da Palha e estava na Capital a passeio

Publicado em 23 de junho de 2018 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Edson Carlos Cheffer, de 34 anos, que estava descansando dentro de um dos veículos, teve ferimentos leves. (Fernando Madeira)

O empresário Edson Carlos Cheffer, de 34 anos, que estava dentro de um carro, na avenida Comandante Álvaro Martins, na Mata da Praia, em Vitória, estava descansando no momento que o carro foi atingido por escombros de uma obra de demolição de um hotel desativado, na tarde deste sábado (23). Ele teve ferimentos no dedo, na perna e na barriga.

Edson mora em São Gabriel da Palha e estava na Capital a passeio. Ele veio de carona com o advogado André Ferreira, de 30 anos, que estava em uma reunião com uma cliente no momento do acidente.

O empresário contou que como a reunião seria rápida, resolveu ficar dentro do carro descansando. Ele contou que os escombros ficaram caindo por quase um minuto.

Edson foi socorrido por vizinhos do local, que quebram o vidro do veículo e o retiraram de lá. “Eu tentei sair, mas as portas estavam todas trancadas e as pedras pesadas estavam caindo e amassando o carro”.

Este vídeo pode te interessar

O empresário também contou que ligou para o amigo, que não acreditou no que tinha acontecido, assim que foi retirado de dentro do carro. Edson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto de Saúde de Jardim da Penha, também em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais