> >
Incêndio é registrado em tradicional restaurante de Manguinhos

Incêndio é registrado em tradicional restaurante de Manguinhos

A ocorrência não foi de grandes proporções e as chamas foram controladas rapidamente, segundo os Bombeiros

Publicado em 4 de junho de 2018 às 00:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma das cozinhas do tradicional restaurante Enseada de Manguinhos, na Serra, pegou fogo na noite deste domingo (03). O incêndio foi de pequenas proporções, segundo o Corpo de Bombeiros. As chamas foram contidas por volta de 20h30.

Segundo a corporação, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda vão ser investigadas. A situação chamou a atenção de moradores, que foram para a rua saber o que aconteceu. 

O cunhado de um dos sócios do estabelecimento e morador da região, Euclides Jorge, de 65 anos, foi um dos primeiros a chegar no local. Ele falou que o restaurante estava aberto e funciona até às 23 horas aos domingos. Na cozinha estavam duas pessoas no momento em que o fogo começou, mas elas conseguiram sair sem ferimentos. 

“Provavelmente o fogo foi causado por um curto-circuito ou por uma fritadeira. Se propagou rápido, acho que por causa do óleo. O restaurante estava aberto, mas a parte de cima precisou ser fechada para amanhã saber o que aconteceu. O teto, que tem madeira e PVC, ficou mais danificado, assim como a parte elétrica”, explicou.

Euclides explicou que o restaurante pode permanecer aberto porque existem duas cozinhas no local, uma no primeiro andar e outra no segundo, que pegou fogo e foi fechada.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais