> >
Jovem de 23 anos é estuprada em Guriri

Jovem de 23 anos é estuprada em Guriri

O suspeito teria roubado R$ 60 da vítima e obrigado que ela entrasse em um veículo, uma caminhonete de cor prata

Publicado em 25 de junho de 2018 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de São Mateus. (Google Maps)

Uma jovem de 23 anos foi estuprada em Guriri, balneário de São Mateus, na região Norte do Estado, na noite de sábado (23). A vítima deu entrada no Hospital Roberto Silvares alegando que foi violentada sexualmente e uma assistente social chamou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a jovem contou que caminhava pela estrada da Meleira sentido a um ponto de ônibus na rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, quando foi abordada por um homem forte e que aparentava ter 40 anos. Ele estava com uma arma de fogo e anunciou um assalto.

O suspeito teria roubado R$ 60 da vítima e obrigado que ela entrasse em um veículo, uma caminhonete de cor prata. Em seguida, ele teria seguido até o Projeto Tamar, localizado no balneário, onde estuprou a jovem.

Este vídeo pode te interessar

Após o crime, o acusado teria fugido e a vítima foi para a casa dela a pé. Segundo a Polícia Militar, foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os policiais orientaram a jovem a pegar o exame médico que comprove o estupro e apresentar na 18ª Delegacia Regional de São Mateus, para registrar a denúncia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais