> >
Polícia identifica mãe de recém-nascido jogado em quintal no ES

Polícia identifica mãe de recém-nascido jogado em quintal no ES

Caso ocorreu em São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Estado; corpo foi encaminhado para Colatina

Publicado em 11 de junho de 2018 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Viviane Carneiro)

A mãe do bebê que foi encontrado morto em uma caixa de areia em São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Estado, foi identificada. De acordo com a Polícia Civil, a mãe é uma adolescente e o bebê, do sexo feminino, seria recém-nascido.

Polícia identifica mãe de recém-nascido jogado em quintal no ES

Segundo o delegado regional Juliano Batista, ainda não é possível saber se a adolescente sofreu um aborto espontâneo ou provocado, ou se o caso é um infanticídio. “Foram realizadas buscas na região à procura de alguma grávida que morasse por lá. Foi encontrada uma adolescente, que confessou ser a mãe do bebê”, explicou.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para exames. “Por ter acontecido em um final de semana, o caso foi registrado aqui em Barra de São Francisco, mas será encaminhado para a delegacia de São Gabriel da Palha. A Polícia Civil está investigando”, informou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

Por envolver uma menor de idade, o nome do bairro onde o corpo do bebê foi deixado e o nome da mãe não serão divulgados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais