> >
Post de cervejaria do ES sobre trajes de clientes gera polêmica

Post de cervejaria do ES sobre trajes de clientes gera polêmica

Seguidores da página manifestaram indignação em uma rede social da empresa. Cervejaria pediu desculpas e disse que não teve intenção de ofender pessoas

Publicado em 11 de junho de 2018 às 22:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um post realizado pela Cervejaria Barba Ruiva, localizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, gerou polêmica nas redes sociais. Na publicação, a empresa sugeriu que clientes não frequentassem o local "de camiseta e chinelão", pois "vão passar vergonha". A cervejaria utilizou no post a foto de uma jovem com uma rosa na mão e escreveu "sente o nível do nosso público."

Post gerou polêmica na rede social. (Instagram)

A postagem foi feita por volta das 18 horas desta segunda-feira (11) e causou reação imediata de internautas que repudiaram o teor da mensagem no Instagram. Várias pessoas comentaram dizendo que "podem se vestir da forma que acharem melhor". Minutos depois do post, a publicação foi retirada da página oficial da cervejaria.

Internautas repudiaram publicação da cervejaria. (Instagram/Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem, a empresa alegou que "a publicação não passou de uma brincadeira infeliz e não teve a intenção de causar constrangimento a ninguém. Por isso, foi apagada logo."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais