> >
Terça-feira também deve ser de chuva no Espírito Santo

Terça-feira também deve ser de chuva no Espírito Santo

Já a quarta-feira (20) deve ser de tempo seco no Espírito Santo, mas as temperaturas não sobem muito

Publicado em 18 de junho de 2018 às 19:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva ainda cai sobre o Estado nesta terça-feira. (Inmet/Reprodução)

A chuva deve começar a diminuir a partir da tarde desta terça-feira (19) no Espírito Santo. Na Grande Vitória, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), chove com maior intensidade pela manhã, mas ao longo do dia o tempo começa a 'limpar'. O mesmo panorama vale para Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Nova Almeida e Piúma. Nas demais cidades do Estado, chove ligeiramente nas primeiras horas do dia e a instabilidade passa a ser menor após às 12 horas.

As temperaturas não passam dos 25ºC na maioria das áreas. Em Vitória, o dia começa com pancadas de chuva. No início da tarde, porém, o clima começa a ficar seco. A temperatura vai de 20°C a 24°C.

Nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste do ES, principalmente em Mantenópolis e Alto Rio Novo, pancadas de chuva isoladas e muitas nuvens. Os termômetros variam de 13°C a 24°C.

Este vídeo pode te interessar

Já a quarta-feira (20) deve ser de tempo seco no Espírito Santo, mas as temperaturas não sobem muito. As madrugadas ficam em amenas, até um pouco frias, mas as tardes vão ficando cada vez mais quentinhas até o fim da semana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais