> >
Uma criança ficou gravemente ferida em um acidente em Guarapari

Uma criança ficou gravemente ferida em um acidente em Guarapari

Um micro-ônibus tombou em uma estrada. No veículo estavam 10 passageiros, sendo uma criança

Publicado em 4 de junho de 2018 às 01:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com micro-ônibus no interior de Guarapari. (Internauta do Portal 27)

Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida após um micro-ônibus tombar na região de Rio Calçado, em Guarapari, no final da tarde deste domingo (03). Dez pessoas estavam no veículo no momento do acidente. As informações são do Portal 27.

O acidente aconteceu depois do veículo perder o controle e tombar na estrada. Os passageiros estavam voltando de um retiro espiritual que aconteceu no feriado de Corpus Christi, no interior de Guarapari.

Ainda segundo o Portal 27, a criança ferida é filha do próprio motorista do veículo. Ela se machucou com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros e o Samu levaram cerca de duas horas para atender a criança no local do acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital Francisco de Assis (HFA) na Praia do Morro, também em Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

A PM esteve no local e conferiu a documentação do micro-ônibus e fez o teste do bafômetro no momento. Nenhuma irregularidade foi encontrada pelos policiais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais