> >
Bosque das cerejeiras é atração do inverno em Pedra Azul

Bosque das cerejeiras é atração do inverno em Pedra Azul

Durante alguns dias do ano, especialmente em julho, as árvores ficam floridas e dão um visual charmoso à região

Publicado em 5 de julho de 2018 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bosque das Cerejeiras, em Pedra Azul. (Divulgação | Cavalgada Pedra Azul)

O Espírito Santo é repleto de belezas naturais e um dos pontos turísticos que encantam visitantes em Domingos Martins, é o Bosque das Cerejeiras. O bosque fica localizado na Fazenda Noruega Pedra Azul e, apesar de ser uma área particular, o local é aberto a visitação pública e não há cobrança de ingresso.

O Bosque das Cerejeiras — que também é chamado de 'Bosque Kaoro Kumazawa' — foi criado em 2008, para comemorar os 100 anos da emigração japonesa no Brasil. Durante alguns dias do ano, especialmente em julho, as árvores ficam floridas e dão um visual charmoso à região.

Este vídeo pode te interessar

Para chegar ao Bosque, o acesso é o mesmo do Parque Estadual Pedra Azul, que fica localizado no quilômetro 89, da BR 262, no município. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 8h às 17 horas. Para mais informações é necessário ligar para os números (27) 3248-1156 ou (27) 99846-3489.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais