> >
Cartório no Fórum de Vila Velha tem serviços suspensos nesta sexta

Cartório no Fórum de Vila Velha tem serviços suspensos nesta sexta

Os serviços no 2º Juizado Especial Criminal tiveram que ser suspensos nesta sexta (20)

Publicado em 20 de julho de 2018 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Juizado Especial Criminal foi interditado nesta sexta . (Internauta | Gazeta Online)

O cartório do 2º Juizado Especial Criminal, localizado no Fórum de Vila Velha, foi isolado nesta sexta-feira (20) e os serviços tiveram que ser suspensos. Internautas contaram que presenciaram fezes de rato no local.

De acordo com uma testemunha, não é a primeira vez que o local é tomado por roedores. "Um tempo atrás foi uma coisa mais restrita. Um rato morreu e deu mal cheiro. Desta vez a coisa foi maior. Está cheio de fezes de rato dentro do cartório", disse.

Um recado no setor dizia que "por motivo de força maior, esta unidade judiciária está com os serviços suspensos até ulterior deliberação".

A testemunha afirma que os servidores estão com medo de ir trabalhar e acabar pegando alguma doença. "Todo mundo viu fezes de rato".

Este vídeo pode te interessar

Em nota, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) informou que o ambiente foi provisoriamente isolado para que a empresa responsável pela limpeza possa averiguar o que ocorreu e adotar todas as providências cabíveis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais