> >
Com verba liberada, 86 novas viaturas devem ser adquiridas para PM

Com verba liberada, 86 novas viaturas devem ser adquiridas para PM

O valor será aplicado na compra de 86 viaturas e na realização de obras em unidades policiais

Publicado em 24 de julho de 2018 às 00:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
( Fernando Madeira)

O governo do Espírito Santo liberou nesta segunda-feira (23) R$ 7,13 milhões para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). O valor será aplicado na compra de 86 viaturas e na realização de obras em unidades policiais. 

Os recursos são provenientes de operação de crédito do Governo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio do Programa Especial de Apoio aos Estados (Propae), segundo explica o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho, comemorou. “Vamos continuar fortalecendo a nossa inteligência. Isso é fundamental para a Segurança Pública dos capixabas”, disse o comandante.

Já o secretário de Estado da Segurança Pública, Nylton Rodrigues, agradeceu ao governo pelo investimento. “Segurança Pública se faz com os trabalhos de inteligência e patrulhamento ostensivo, bem como com as investigações da Polícia Civil. Certamente, a Polícia Militar sai fortalecida”, finalizou.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais