> >
Espírito Santo pode ter a madrugada mais fria do ano nesta quinta-feira

Espírito Santo pode ter a madrugada mais fria do ano nesta quinta-feira

As informações são do site Climatempo, que informou a chegada de uma nova massa de ar polar no Espírito Santo a partir desta quarta (11)

Publicado em 10 de julho de 2018 às 18:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Frio intenso em Vargem Alta, região Serrana do Espírito Santo. (Paulo Uliana)

O Climatempo divulgou nesta terça-feira (10) que, devido a uma massa de ar polar que vai chegar ao Espírito Santo nesta semana, a temperatura vai cair significativamente e, por conta disso, a madrugada de quinta-feira (12) pode ser a mais fria de 2018 até agora.

A partir da tarde desta quarta-feira (11) a temperatura já começa a baixar em todo o Estado. O ar polar vai persistir até o fim da semana, quando poderá esfriar ainda mais.

Este, possivelmente, será o novo recorde de frio no Espírito Santo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura na capital capixaba este ano foi de 15,4°C, em 7 de julho.

AVISO DE ATENÇÃO PARA ITAPEMIRIM

O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe) emitiu um aviso de atenção nesta terça-feira (10) com 'risco de fenômeno adverso'; ventos costeiros estarão intensos durante esta terça, podendo se estender para a madrugada de quarta-feira (11).

Este vídeo pode te interessar

ES pode ter a madrugada mais fria do ano nesta quinta-feira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais