> >
Final de semana com sol no Espírito Santo

Final de semana com sol no Espírito Santo

Há previsão de mudança no clima apenas para o início da próxima semana. Sábado (21) e domingo (22) devem ser de sol e tempo seco

Publicado em 20 de julho de 2018 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea de Vitória. (Marcelo Prest)

O sol tem predominado pelo Espírito Santo nos últimos dias. E a previsão do Climatempo para o final de semana também mostra que o tempo quente irá permanecer. No entanto, o calor tem os dias contados por causa de uma mudança na intensidade dos ventos que pode trazer chuva para alguns locais do ES. 

Neste sábado (21), o sol predomina e o céu fica aberto. O dia será quente, com temperatura máxima de 31°C. A mínima pode chegar a 17°C. Já no domingo (22), o Norte capixaba tem previsão de chuva passageira por conta de ventos marítimos que chegam ao Estado. As demais áreas continuam com tempo ensolarado e seco.

Este vídeo pode te interessar

A maior mudança, segundo o Climatempo, está prevista para o início da próxima semana. Já na segunda-feira (23), os ventos se intensificam e trazem umidade e nebulosidade, também podendo chover a qualquer momento principalmente na região Norte. A Grande Vitória ainda terá sol e possibilidade de chuva fraca entre a tarde e a noite.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais