> >
Gazeta Online leva assinantes para um jantar com o chef Juarez Campos

Gazeta Online leva assinantes para um jantar com o chef Juarez Campos

Promoção vai premiar oito pessoas com um menu exclusivo, com moqueca capixaba, no dia 25 de julho. Para concorrer, envie sua foto

Publicado em 14 de julho de 2018 às 23:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Você já pensou em ser convidado para um jantar exclusivo, pensado para você, onde o bom papo e os sabores que remetem ao Espírito Santo estivessem postos à mesa? Pois é: quem é assinante de A GAZETA/Gazeta Online tem esta oportunidade.

O Clube A GAZETA do assinante vai levar 8 pessoas, com direito a acompanhante, para um jantar especial na casa do chef Juarez Campos no dia 25 de julho, às 20 horas.

Para concorrer basta ser assinante dos planos Digital Clube ou Digital Premium e, no site do clube, enviar uma foto que mostre o quanto você é a-pai-xo-na-do por moqueca capixaba.

Este jantar faz parte das comemorações dos 90 anos da Rede Gazeta. Há nove décadas a Rede põe seus veículos à disposição do Espírito Santo, exibindo no jornal impresso, na TV, na internet e nas rádios o que há de melhor no Estado. E, é claro, não dá para falar dos capixabas sem falar do prato mais tradicional que existe na nossa culinária.

Juarez Campos vai receber convidados do Clube A GAZETA do Assinante. (Divulgação)

A gerente de Mercado Leitor da Rede Gazeta, Camila Rocha, explica que, neste momento de festa para a Rede Gazeta, nada melhor do que estar perto do público. "Queremos que o assinante participe conosco das comemorações de 90 anos. Este momento é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos assinantes, de nos entendermos como parte desse movimento de identidade capixaba", afirma.

Se você ainda não é assinante de A GAZETA mas ficou com água na boca, assine agora e também conheça o regulamento da promoção.

CARDÁPIO QUE SERÁ OFERECIDO

Entrada

Souffle de Torta Capixaba

Prato principal

Risoto de Moqueca

Sobremesa

Torta de coco

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais