> >
Homem é atropelado em cima da faixa de pedestres em Vitória

Homem é atropelado em cima da faixa de pedestres em Vitória

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer a vítima

Publicado em 4 de julho de 2018 às 21:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O atropelamento aconteceu por volta das 17h50 na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Vitória. (Sullivan Silva)

Um homem foi atropelado em cima na faixa de pedestres no início da noite desta terça-feira (4) na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, em Vitória.

Segundo Greice Pereira, de 28 anos, que testemunhou o acidente, ele estava atravessando a pista junto com os amigos quando foi atingido por uma moto - Honda Biz. Logo após, bateu a cabeça e ficou desacordado.

"Do ponto de ônibus que eu estava sentada vi uma moto derrapando e uma fumaça muito grande subindo. Então fui imediatamente correndo pra ver o que tinha acontecido e não enxerguei o pedestre no outro lado, eu só enxerguei o rapaz da moto. Quando eu olhei pra trás, vi uma mulher gritando muito alto o nome de um rapaz, e falando 'pelo amor de Deus, acorda'. Quando olhei, eu vi um rapaz com a cabeça sangrando", disse Greice.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer à vítima. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais