> >
Menina encontra corpo da mãe assassinada dentro de casa em João Neiva

Menina encontra corpo da mãe assassinada dentro de casa em João Neiva

Crime aconteceu na manhã deste domingo (08), no bairro Crubixá. A vítima foi morta com uma perfuração no pescoço. Suspeita é de feminicídio

Publicado em 9 de julho de 2018 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso será investigado pela Delegacia de João Neiva. (Divulgação/Sindipol)

Uma mulher de 39 anos foi assassinada e seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (08), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Segundo vizinhos da família, a própria filha da vítima, uma menina de 11 anos, encontrou Aline Simone Penha morta, dentro da casa onde moravam, no bairro Crubixá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com uma perfuração na região do pescoço, provavelmente provocada por uma faca. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil explicou que a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional de Aracruz e seguirá sob investigação da Delegacia de João Neiva, local onde aconteceu o assassinato.

“Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar a apuração do fato.Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos”, informou a PC em nota.

Este vídeo pode te interessar

A Delegacia de João Neiva confirmou que investiga o caso e que uma das hipóteses trabalhadas é de que o crime seria um feminicídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais